BELL MARQUES FALA DO NOVO DVD E FAZ BALANÇO DE SUA CARREIRA SOLO


Com o DVD “Fênix” saindo do forno, o cantor Bell Marques aproveitou a passagem pelo Domingão do Faustão onde animou o público do último Ding Dong, para conversar com o Gshow sobre o novo trabalho e para fazer um balanço da carreira solo, na qual se lançou em 2014.

“Estou em um momento muito especial, de renovação, um recomeço. Tudo o que imaginei está sendo concretizado. Estou muito feliz com a minha escolha de repertório, das músicas, da minha banda…”, avaliou o cantor.

Bell aproveitou para confessar que o caminho até essa decisão não foi fácil. “No começo da minha carreira solo, tive dúvidas, como todo ser humano teria, de como isso seria encarado pelas pessoas”, confessou. “Hoje sinto que já viramos uma página e [minha carreira solo] já é uma realidade totalmente segura”, conta.

Bell é só alegria ao falar sobre o novo trabalho, que foi gravado em Fortaleza e traz uma série de músicas inéditas. “Esse DVD vai fazer essa transição com muito mais afirmação para a minha carreira nova”. afirmou. “Eu achei que já tinha conquistado todos os espaços, com a carreira muito sólida que eu tinha antes, mas descobri que é possível conquistar mais espaços ainda. E esse DVD vai fazer com que as pessoas entendam o que eu quero falar daqui para a frente”, espera. (Créditos: Vitor Moreno/Gshow)

Comentários

comentarios