BELL MARQUES GRAVA PRIMEIRO DVD DA CARREIRA SOLO NO RÉVEILLON


O primeiro DVD da carreira solo de Bell Marques é anunciado cheio de simbologias. De poucas superstições, mas muitas manias, o cantor não escolheu à toa o Réveillon do Marina Park Hotel, em Fortaleza, para esse momento tão especial.

São mais de 10 anos como atração da já tradicional festa, uma das maiores e mais conhecidas do Brasil, o que permite ao artista se sentir em casa e confiante para mais um passo novo, mesmo após mais de 30 anos de carreira. A escolha da virada do ano também dá ao DVD um significado especial: o poder de recomeçar.

Segundo o músico, a novidade será um divisor de águas na sua longa e bem sucedida caminhada e apresentará ao público, em cerca de três horas e meia, quem é o novo e o mesmo Bell Marques: um artista que pensa sempre no futuro, não por negar o passado, mas por estar em constantes transformação, crescimento e aprendizado.

No palco, destaque para as músicas novas, algumas lançadas nas redes sociais e apostas, em função da boa aceitação, também para o Verão de 2016: Desce Coladinho e Patinha na Areia. Da breve carreira solo, alguns sucessos como Amor Bacana e Vumbora Vumbora, composições próprias e de outros grandes e respeitados compositores.

Rei das multidões por onde passa e adorado por foliões de todas as gerações, Bell Marques prova, neste momento, toda sua versatilidade como artista: no palco, receberá o cantor Wesley Safadão, querido amigo e um dos maiores nomes da música na atualidade, e os filhos Rafa Marques e Pipo Marques, da banda Oito7Nove4, que não poderiam ficar de fora de momento especial para toda a família. Um brinde às novas fases!

INFORMAÇÕES & VENDAS
www.reveillondomarinapark.com

Comentários

comentarios