COM INGRESSOS ESGOTADOS BELL MARQUES LANÇA TURNÊ DO DVD FÊNIX


Com ingressos esgotados, Bell Marques apresentou ao público do Audio Club, em São Paulo, na noite de sexta-feira (1), o que vem por aí na turnê Fênix, que rodará o Brasil com o show do DVD gravado em Fortaleza, no último revéillon do Marina Park Hotel. Com passagem agendada também pela Europa, em novembro, a turnê gera expectativa e já não tem mais ingressos disponíveis em cidades como Belo Horizonte, que recebe o cantor no início de agosto.

“É um recomeço, como diz o nome da turnê, e fico muito feliz de ter começado por São Paulo, cidade que tem me recebido muito bem em carreira solo. Fiquei muito emocionado de tocar pro Audio Club lotado e tenho só boas expectativas para essa turnê que vai rodar todo o país”, celebrou o cantor ao descer do palco da casa paulistana, onde tocou por pouco mais de 2 horas.

A próxima parada da turnê será em Salinas do Pará (PA), no dia 9 de julho, e Miracema (TO), Bacabal (MA) e Piripiri (PI), nos dias 15, 16 e 17, respectivamente. De 21 a 24 de julho, o cantor interrompe a turnê para comandar os blocos Vumbora e Siriguella, no Fortal, o maior Carnaval fora de época do Brasil.

Comentários

comentarios