FÃ FAZ PEDIDO DE CASAMENTO DURANTE SHOW DE BELL MARQUES


Cryslei Roberto Batista, de 34 anos, surpreendeu a namorada ao fazer pedido de casamento durante um show de Bell Marques em Goiânia-GO, no último final de semana. O fã subiu ao palco, pediu ao cantor que chamasse a companheira e a perguntou se ela queria se casar com ele. Após trocarem as alianças, o casal recebeu homenagem de Bell. Janaína Oliveira, namorada de Cryslei, disse que estava irritada porque ele havia sumido durante no show. “Ele toda hora falava que ia ao banheiro e eu já estava nervosa porque ele saiu e demorou. Quase que eu nem escuto o Bell me chamando no palco. Foi uma emoção muito grande. Meu namorado, agora noivo, é muito romântico, mas eu não esperava esta surpresa. Foi indescritível”, disse.
 
“Eu fui pra lá já com as alianças já querendo fazer o pedido. Aí fui conversando com alguns produtores do evento, mas fiquei com medo de não dar certo e fui na raça. Fui chegando perto do palco e falei pra algumas pessoas que queria subir no palco para pedir minha namorada em casamento. Aí todos me deixaram passar e me ajudaram a chamar a atenção do Bell”, contou o empresário.
O cantor o convidou para o palco e começou a chamar Janaína, que com a ajuda dos presentes, chegou rapidamente para o pedido. Cryslei ajoelhou-se e, após perguntar se ela queria se casar com ele, recebeu de resposta um “claro” emocionado.

Comentários

comentarios